top of page

Automatize processos de Supervisão e checagem de itens

O CheckList é uma ferramenta essencial para automação de processos de supervisão que comumente requerem checagem de itens e avaliação. Elimina planilhas e os dados salvos geram indicadores de qualidade importante para organizações que necessitem de alto grau de padronização.

Baseado em Android, o aplicativo agrega além da mobilidade, uma metodologia de avaliação e classificação: por nota ou peso.

Como funciona?

A solução Checklist é composto de aplicativo (Android) e uma central de administração via web. Por ser totalmente customizável, é possivel adaptá-lo às necessidades de cada organização.

Por exemplo, em um cenário de hospital, basta cadastrar todos os leitos e os itens que o compõe: cama, poltrona, dispensadora de gel, pia, chuveiro, saídas de oxigênio, puxador de emergência, etc.

Cada item cadastrado deverá ser avaliado e dado uma nota, por um responsável, diretamente de seu tablet ou smartphone.  Se um item não está na conformidade, deverá ser marcado como pendência e a área gestora será notificada para pronta ação.

Em um cenário de uma obra de engenharia, os itens a serem avaliados podem ser estruturas de alvenaria, perfis, acabamento, etc.

Não requer conexão de dados 100% do tempo 

O app sincroniza as atividades realizadas em tempo real diretamente para na central de administração. Em casos de locais que não tenham sinal de dados, tais atividades são registrados internamente, dando assim, mais liberdade e menos restrições durante o dia-a-dia.

Assim que houver conexão de dados, automaticamente é sincronizado com a central.

Hospitais

Quem utiliza

A supervisão de leitos e apartamentos é essencial para a qualidade da internação do paciente. Em hospitais os locais devem seguir um rigoroso padrão de qualidade e nenhum item pode estar fora da especificação.

A fase de supervisão geralmente é realizada após a fase de higienização ou de acordo com o processo de cada instituição. Em ambos, o Checklist pode ser realizado pois é uma ferramenta independente.

A área gestora consegue acompanhar em tempo real todas as pendências reportadas e é capaz de tomar medidas rapidamente, para que o leito fique o mínimo de tempo inativo, com foco no aumento o giro de leitos.

Aplicativo

O aplicativo possui interface simples e intuitiva e atualiza automaticamente sempre que uma nova versão estiver disponível.

Funcionalidades

sincronização em tempo real

relatórios estatisticos

relatórios de pendências

relatórios de itens com  problemas mais frequentes

envio de e-mail de acordo com a prioridade da pendência

envio de fotos do item com problema

upload de videos com instruções de como o item deve ser padronizado

bottom of page