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VOICE Confirma 

Como funciona

Discagens múltiplas e automáticas

 

O sistema de confirmação de consultas realiza discagens para os telefones previamente cadastrados durante o agendamento. 


A confirmação é automática e não requer uma pessoa para realizá-lo. Recebida a ligação basta o paciente confirmar ou não, escolhendo uma opção vocalizada no momento. As opções de interação podem ser customizadas, como por exemplo: "para confirmar digite 1, para cancelar a consulta digite 3, para reagendar, digite 9"

Caso o paciente queira falar com um atendente, é possível definir o número de transferência para o call center, nas configurações da discagem.

(A discagem múltipla depende do número de canais contratados)

Agendas

O VOICE Confirma permite o recebimento automático de todas as agendas de seu sistema de marcação diretamente via webservices*. 

Caso o cenário não suporte integração, é possível fazer upload de um arquivo CSV com os dados de agendamento (nome, telefone, unidade dos exames, horário, etc) em nosso portal.

* já integrado com sistemas MV, Tasy, ClinicWeb, Pleres e Moderna. Para outros consulte

Taxa de absenteísmo

O foco é na diminuição da taxa de absenteísmo dos pacientes. Muitas vezes a agenda do médico é bastante procurado e sabendo com antecedência a confirmação ou não, é possível reverter essa situação e manter a agenda completa.

Bom para o hospital que mantém o giro de consultas, bom para o médico que mantém e sabe de antemão os pacientes do dia e bom para o paciente, que não perde o dia da consulta.

Acompanhamento das discagens

Através do monitoramento em tempo real é possível acompanhar todas as discagens diretamente do seu navegador.

Estatísticas são geradas de acordo com as ligações. Os relatórios gerencias servem de base para estratégias de atendimento e norteiam a otimização do trabalho dos profissionais médicos.

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