top of page

TANGRAM

Monte você mesmo sua aplicação IVR

TANGRAM é a solução IVR de última geração para ambientes que exigem alto poder de processamento de chamadas e gerenciamento de dados.

Com arquitetura baseada no conceito Calleidoscope e desenvolvido totalmente em plataforma aberta e na linguagem Java, garantem ao TANGRAM interoperacionalidade e compatibilidade multi plataforma, não se limitando a sistemas operacionais ou hardwares específicos.

Plataforma Multiserviços

  •  Flexibilidade de recursos e disponibilidade de relatórios web 

  •  Alta Disponibilidade, Escalabilidade e Redundância 

  • Ferramentas de fácil desenvolvimento de aplicações e simulação com Gram-O-Phone™ 

  •  Capacidade de gerenciamento e Monitoração centralizados 

  • Arquitetura em camadas, com independência de hardware e sistema operacional

TANGRAM: conceito visual, montagem fácil de sua aplicação IVR

Workbench

Ferramenta inovadora de construção de aplicações IVR através da "montagem de peças", sem a necessidade de se programar uma única linha sequer.

Business Flow View

Reconhecimento da Fala

Módulo de reconhecimento da voz humana para interação entre o realizador da chamada e a aplicação CTI.

Com o ASR, bastará o realizador da chamada falar naturalmente. Sem  que comando numéricos sejam discados! 

Interações via ASR são mais rápidas, amigáveis e produtivas - aumentado o espectro e a quali dade das aplicações.

Seu cliente conversando com você!

O TANGRAM provê inúmeras possibilidades de fluxo de atendimento

- URA de atendimento com transferência ao Call Center
- URA com acesso a banco de dados, para consultas de dados, como extrato bancário, resultados de concursos, etc
- URA de pesquisa de satisfação
- URA de confirmação de consultas
- URA com tecnologia ASR de reconhecimento de voz

Relatórios Personalizados

Relatórios disponíveis com Tabelas, Gráficos, Extratos de ligações, tempo de atendimento, tempo de ociosidade, detecção de pontos de desligamento da chamada;

e Agendamento. Relatórios de navegação do usuário. Confirguração de Blacklist, Ranking de ligações e Transbordos

 

Agendar Relatório
Lista Relatórios
Gráficos Chamadas Totais

Com estes resultados, os nossos clientes conseguem obter uma ampla visualização dos serviços em relação a:

 

· Desenvolvimento Individual e/ou em Conjunto dos Serviços;

· Qualidade de Atendimento;

· Utilização dos Recursos;

· Estatísticas Detalhadas

bottom of page