COMO FUNCIONA

INTELIGENTE
 

O HCS controla a logística da equipe de higienização através da entrega do quarto a ser limpo mais próximo de onde ela estiver. Assim, os tempos de higiene diminuem consideravelmente.

Através da interface web, a mesa supervisora consegue, além de monitorar a localização de cada um, aplicar prioridade nos leitos mais urgentes, quando necessário. 

O Sinapsys HealthCare gerencia a alocaçăo e liberaçăo de leitos através de uma fila de arrumaçăo virtual.  Integrado à infraestrutura de telefonia de um hospital,  transforma os ramais telefônicos de quartos e postos avançados em terminais de dados onde as tarefas de limpeza são delegadas e registradas. O aproveitamento do recursos de telefonia e da integração com o SGH via webservices permite uma solução com um mínimo de investimento e máxima produtividade.
 
 

É uma solução de apoio às áreas de Internação, Hotelaria e Governança Hospitalar, permitindo visão global dos processos de limpeza e agiliza a liberação de leitos.

INTEGRADO

 

Sempre que houver uma alta hospitalar, o SGH do hospital envia uma comando para o Sinapsys Healthcare, que  por sua vez coloca o leito automaticamente na fila para higienização. Pelo telefone,  basta à equipe de limpeza ligar de qualquer ramal para o HCS, e serão direcionadas para os quartos com alta de acordo com sua proximidade do ramal.

INDICADORES 


Relatórios completos em tempo real via web. Os tempos desde alta hospitalar, espera pela higienização, higienização são imprecindíveis para a melhoria da operação do hospital, pois representam um dos gargalos da espera por leitos. Com os relatórios, decisões podem ser tomadas, como por exemplo, alocar mais camareiras para determinado horário do dia.

A QUEM SE DESTINA
Hospitais que necessitam aprimorar processos de gerenciamento de leitos. 
Quanto mais rápido um leito é liberado, menor é o tempo de espera para os pacientes.
E quanto maior a taxa de ocupação de um hospital, maior será o retorno sobre o investimento.
Quem usa
Integrado com

A Voice Technology disponibiliza outras formas de integração, tais como Webservices e Banco de dados.

Nossa tecnologia salva vidas!
 

O HCS aumenta a disponibilidade de leitos através do gerenciamento eficaz da fila de higienização aumentando a oferta de vagas e a receita por paciente. O HCS já é adotado pelos maiores hospitais do Brasil.

Na mídia

Conheça o Case de Gerenciamento de Leitos do Hospital Moinhos de Vento e descubra como a Gestora de Hotelaria Hospitalar conseguiu um aumento de mais de meio milhão na receita anual com otimização de leitos. Palestra ministrada no 4º Congresso Internacional do Hospital São Camilo (SP).

Romy Ungrad – Analista de Hotelaria do Hospital Moinhos de Vento - apresenta o case da implantação do Software de Gerenciamento de Leitos Voicetechnology e o uso de ferramentas tecnológicas para melhora de processos.

Clique aqui e assista à excelente apresentação desse caso de sucesso:

O HCS instalado no Hospital Israelita Albert Einstein, hospital de referência, recebeu destaque na edição HealthCare Management de 2013.  Leia mais

O Hospital Albert Einstein, que possui mais de 10 mil funcionários em diversas unidades, adotou a soluçăo com o objetivo de agilizar a higienizaçăo dos leitos. Veja matéria publicada na ConvergeComm

Please reload

Depoimentos

“Conseguimos uma redução de tempo de entrega do quarto limpo de 38 minutos, resultando num ganho real de 46 diárias ao mês.”

Romy Ungrad / Analista de Hotelaria/ Hospital Moinhos de Vento 

“A solução proporciona a liberação do leito higienizado em tempo hábil, garantindo a alocação de pacientes de acordo com a demanda e a especialidade. O projeto efetivamente acelerou o giro de leitos. Além disso, possibilitou a visualização de indicadores precisos, que conseguem direcionar as tomadas de decisões relativas ao processo. Pacientes e seus acompanhantes estão mais satisfeitos”

Kátia Gontarzik / Gerente de Projetos de Gestão Hospitalar/ Hospital Israelita Albert Einstein

whatsapp.png
Avenida Paulista, 777
15º andar - São Paulo

CEP 01311-100

Telefone: (011) 2175-2100

comercial@voicetechnology.com.br